Conectar-se
Top dos mais postadores
117 Mensagens - 17%
99 Mensagens - 14%
92 Mensagens - 13%
91 Mensagens - 13%
90 Mensagens - 13%
58 Mensagens - 8%
40 Mensagens - 6%
39 Mensagens - 6%
35 Mensagens - 5%
35 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

FUNÇÕES DE CADA CARGO NA CORREGEDORIA

em 3/2/2018, 11:30
- O Secretário de desenvolvimento social tem como função administrar todas as sugestões, reclamações, que vierem a ser levadas até ele. O Secretário de desenvolvimento social terá de fazer relatórios diários sobre o comportamento dos funcionários em base, bem como a lotação diária, dentre outros fatores, e encaminha-los ao Gestor Executivo.


- O Gestor executivo terá como função juntar todos os relatórios diários dos Secretários de desenvolvimento social em apenas um, além formular ideias e melhorias que possam ser implantadas. Semanalmente, o Gestor executivo terá de enviar todos os relatórios ao procurador do poder Executivo, além de fiscalizar o trabalho dos secretários.


- O Diretor terá como função principal corrigir os funcionários que vierem a violar o estatuto em base, bem como proferir orientações aos mesmos. A cada dois dias, o Diretor terá de fazer relatórios com todas as correções que o mesmo fez e encaminha-las ao Vice-Presidente.


↬ O Vice-Presidente terá como função analisar os relatórios dos Diretores e efetivar treinamentos aos funcionários que foram corrigidos, bem como elaborar um relatório sobre os treinamentos que foram realizados e o comportamento dos funcionários no treinamento. Os relatórios serão encaminhados ao Presidente do Legislativo.



↬ O Presidente do poder Legislativo poderá aplicar algumas punições aos funcionários sem a necessidade de recorrer ao poder Judiciário, quando o funcionário corrigido e treinado continuar no erro o mesmo deverá passar ao Líder dos Corregedores (BIGneitan). O presidente do Legislativo terá como responsabilidade fiscalizar todo o poder Executivo, além de fiscalizar o trabalho de seus inferiores no poder Legislativo. A cada três dias, o Presidente do Legislativo terá de elaborar relatórios sobre o trabalho do poder Executivo, e encaminhar os relatórios do poder Legislativo ao Líder da Corregedoria. Em casos mais graves envolvendo funcionários, o Presidente do Legislativo terá de encaminhar o caso ao Procurador do poder Judiciário.



↬ O Procurador do poder Judiciário terá como função receber os casos enviados pelo Presidente do Legislativo, bem como receber casos de outros funcionários. O procurador irá documentar os casos e encaminha-los ao Ministro, além de participar nas seções de julgamentos. O procurador deverá receber os relatórios do Gestor do poder Executivo, analisa-los, comentá-los e envia-los ao Chanceler da Corregedoria.


↬ O Ministro do poder Judiciário terá como função organizar seções de julgamento para os casos, além de estar sempre vistoriando o estatuto e prezando pela paz interna em base. O ministro terá como função, ainda, fiscalizar o trabalho do poder Legislativo, elaborar relatórios semanais e encaminha-los ao Líder, além de participar nas seções de julgamentos.


↬ O Líder do poder Judiciário é o mais alto cargo da Corregedoria, pois ocupará a função de Chanceler. Ele será responsável por analisar todos os relatórios dos três poderes, e encaminha-los à fundação, bem como administrar toda a Corregedoria, além de participar nas seções de julgamentos.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum